quarta-feira, 11 de abril de 2007


Pode invadir ou chegar com delicadeza,
mas não tão devagar que me faça dormir.
Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ...
permita que eu escove os dentes primeiro.
Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocaute
ante beleza.
Tenho vida própria,
me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir
mas não conte piadas
e nem seja preconceituoso,
sofra antes de mim para reconhecer-me um porto,
um albergue da juventude.
Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras,
elas serão raras e sempre por uma boa causa.
Respeite meu choro, me deixe sózinha, só volte quando eu chamar e,
não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada.
( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?).
Seja mais forte que eu e menos altruísta!
Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.
Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora.
Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas.s. Me rapte!
Se nada disso funcionar ... experimente me amar !!!

Flor..................................

Nenhum comentário: